NÃO SE SABE COMO SERÁ O FUTURO, MAS SABEMOS O QUE EVITAR PARA QUE ELE SEJA “SEM DOR”. .

O papel da coluna vertebral é o de sustentar todo o corpo, ser capaz de se curvar e se torcer em todas as direções e, ao mesmo tempo, proteger as estruturas vitais, como os nervos, que correm através dela. Além do mais, deve ter garantia por tempo indeterminado ou seja, ela deve durar a vida toda.

Só que todas as atividades do dia a dia, desde passar 8 horas sentado em frente ao computador no trabalho, assim como quedas aparentemente insignificantes, levantar um peso em má posição, a má execução de exercícios físicos, o uso inadequado de um travesseiro ou colchão, dormir de barriga para baixo, podem ocasionar pequenos desvios nas vértebras. Esses desvios interferem na função normal do sistema nervoso e contribuem com problemas que vão aparecer somente alguns anos depois.

Isso se dá quando uma vértebra que perde a posição articular normal em relação às outras vértebras, ou seja, quando uma determinada articulação não está se movimentando adequadamente e interferindo nos impulsos nervosos, desencadeando dor e inúmeras disfunções, impedindo o funcionamento correto de órgãos, glândulas, células e tecidos. A lesão (SUBLUXAÇÃO), na maioria das vezes não é lembrada, mas os danos já estão instalados.

 

No mundo ocidental, a medicina trata o homem “em pedaços”, consequência da divisão da ciência em especializações. Seguindo esse pensamento não conseguiu atingir o propósito original de curar o homem, mas sim,  tratar um pedaço. A boa saúde representa uma condição de equilíbrio do organismo como um todo.

GANHE UM CORPO SEM DOR!

A melhor opção de tratamento da Coluna Vertebral e Articulações… em Niterói. Técnicas avançadas que vai direto a causa. Você ganha um corpo “Sem Dor”.

QUIROPRAXIA e SEITAI : Estas técnicas associadas tornam-se UMA MANEIRA INTELIGENTE DE CUIDAR DA SUA SAÚDE E DA SUA COLUNA.

Estas técnicas são indicada para diferentes situações, como dores em qualquer região da coluna e problemas degenerativos, como hérnia de disco, bico de papagaio e artrose. Também é eficaz no tratamento de dores nas articulações periféricas, como ombros, cotovelos, punhos, mãos, joelhos, tornozelos e pés. O ajustamento articular também pode influenciar em algumas outras disfunções como artrites, cefaleia, labirintites, ciática,  incontinência urinária, insônia, asma, fibromialgia, diabetes, constipação intestinal, pressão arterial e disfunção da articulação temporo-mandibular.   

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s