Excelente saúde em todas as etapas da vida!!!

Somos responsáveis por nosso corpo em por tudo que ocorre nele.Conforme a quantidade de primaveras aumentam, alguns cuidados com a saúde precisam ser mais frequentes.
A prática de exercícios físicos pode ser decisiva para muitas questões enfrentadas nessa fase da vida, como:
– Prevenir diabetes.
– Reduzir risco de trombose.
– Auxílio no tratamento e prevenção de osteoporose.

A vida pode ser difícil, mas isso é quando você tem que olhar no espelho e dizer a si mesmo  Eu preciso reavaliar “minhas prioridades” e definir sua saúde na prioridade única . Sem sua saúde, você não pode trabalhar ou se divertir.

Saúde não tem preço! Cuidar dela é fácil e garante a sua qualidade de vida. Hábitos simples, como ter uma alimentação saudável, praticar atividades físicas regularmente.

Algumas atividades físicas recomendáveis

Natação

A natação é uma excelente atividade física para essa etapa da vida porque melhora a musculatura da região abdominal e da pélvis, diminuindo a incontinência urinária. Além disso, aumenta a disposição no dia a dia e facilita a realização de atividades cotidianas, como subir escadas e varrer a casa.

Hidroginástica

Uma atividade de pouco impacto. Ela melhora o sistema cardiorrespiratório, além de trabalhar a coordenação motora e a força muscular. Ajuda a diminuir a gordura corporal e a aumentar a massa muscular..

Dança

Essa atividade é especial para todos nessa etapa da vida,  que gostam de socializar e mexer o corpo. Os benefícios físicos e psíquicos são percebidos com o controlo da pressão alta, redução dos quadros depressivos, interação biopsicossocial e quebra de bloqueios emocionais

Em todos os segundos de nossas vidas, ganhamos um presente de poder optar pelo caminho que queremos seguir. Escolha viver com saúde. Assim alcançará a cada dia um ótimo desempenho corporal e mental, com mais energia e disposição.

Mas se precisarem de ajuda!!

A Quiropraxia e o Seitai podem ser grandes aliados na manutenção da saúde do seu corpo. Estas técnicas tratam a origem da enfermidade. Elas utilizam o potencial do próprio corpo de se recuperar. O profissional faz o diagnóstico, o tratamento e a prevenção de problemas do sistema neuro-esquelético, isto é , o tratamento de problemas das articulações, músculos, tendões, nervos e outras estruturas, bem como os efeitos dessas alterações sobre a saúde em geral.

Com o uso das mãos, em movimentos de tração e distração, o Seitai e a Quiropraxia  reequilibram os ossos, os ligamentos e os músculos.

O seu tratamento  é todo personalizado. Cada paciente recebe o tratamento e atenção devida para sua dor ou problema, não existe padronização.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s